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Jogo de tabuleiro Cerebria Novo Sleeve Frances Boardgame
Todas as cartas com Sleeve
Acompanha Organizador
Da minha coleção particular
Novo ( aberto mas nunca jogado)
Edição em Francês ( acompanha manual em português, sem dependência de idioma)
Envio imediato
A Origem é a fonte infinita de tudo o que cria Cerebria, o Mundo Interior. No entanto, nada pode existir para sempre sem nome e indomável: duas forças opostas surgiram em Cerebria: Bliss e Gloom, os Shapers, bloqueados na eterna luta para formar a terra com a sua própria imagem. Os agentes dos Shapers são os espíritos, entidades poderosas que usam as energias da Força de Vontade, fornecidas pela Origem. Os Espíritos invocam Emoções que habitam Cerebria a seu serviço para ganhar o poder sobre os Cinco Reinos: o Vale dos Motivos, o Salgueiro dos Valores, a Rede dos Pensamentos, o Berço dos Sentidos e a Terra dos Desejos.
Ao aumentar a sua influência sobre a terra, Bliss e Gloom constroem a Identidade, levando-a através de estágios de Revelações. Cerebria está em constante fluxo, somente durante uma Revelação os Espíritos podem deixar um Fragmento permanente sobre a Identidade, uma marca imutável de Bliss ou Gloom. Qual lado dominará a Identidade, quem estabelecerá o controle final sobre o Mundo Interior?
Deixe o Mundo Exterior para trás, mergulhe em Cerebria e dê forma ao futuro do Inside World em um jogo de controle de área de equipes de 2-4 jogadores. Assuma o papel dos Espíritos de Cerebria associados com Bliss ou Gloom e invoque cartas Emotion com várias intensidades e habilidades para ocupar áreas importantes no tabuleiro principal.
Os espíritos podem realizar múltiplas ações em seus turnos, como se movimentar pelos Reinos de Cerebria, invocando, capacitando e sufocando Emoções. A principal fonte de suas ações é Força de Vontade, obtida principalmente das Esferas da Origem durante cada Meditação do Espírito, a outra é a Fortitude, determinando o número de ações que elas podem tomar. Os espíritos usam Essence para sustentar as emoções e, eventualmente, atualizar algumas delas para suas alternativas mais poderosas com novas e potentes habilidades.
O objetivo dessas ações é construir a Identidade ao longo do jogo. A Identidade consiste em múltiplos Fragmentos, pertencentes a Bliss ou a Gloom. Estes Fragmentos são adicionados durante eventos chamados Revelações e representam o estado do Mundo Interior no momento da Revelação. Estes são momentos-chave no jogo: o estado de Cerebria está em constante fluxo, mas os Fragmentos são impressões permanentes de um estado de jogo durante uma Revelação.
O jogo é conquistado pelo lado com mais influência sobre a Identidade totalmente desenvolvida, tornando-se assim a força dominante em Cerebria.
1 Tabuleiro Principal
8 Figuras de espírito
8 tabuleiros de jogador
2 Fortitude dials
1 roda da origem
144 cartas Mild Emotion
64 Cartas Strong Emotion
20 Gloom Essence
80 Willpower
20 Bliss Essence
18 Peças Identity
7 Cartas Gloom Aspiration
7 Cartas Common Aspiration
7 Cartas Bliss Aspiration
35 tiles/tokens Gloom
35 Marcadores de Controle
35 tiles/tokens Bliss
2 Gloom Player Aid
2 Bliss Player Aid
1 Livro de regras
brinquedosvintage7@gmail.com
Em um mundo cada vez mais digital, onde telas dominam a infância, a Brinquedos Vintage surge como um convite nostálgico para reviver a magia dos brinquedos clássicos. Nossa missão é resgatar a essência dos momentos mais especiais da infância, trazendo de volta a beleza, a simplicidade e a criatividade dos brinquedos de outras épocas.